O Bragança recuperou a liderança da Série A da III Divisão, e logo com uma goleada, que começou a ser construída bem cedo. Começou logo aí a desenhar-se, para além do resultado, uma exibição muito tranquila e personalizada.

Apesar de estar a ganhar por 2-0, com golos saídos de pontapé de canto, não esmoreceu e manteve a concentração, até porque o Esposende beneficiou de um penálti que não passou ao auxiliar do juiz, por pretensa mão na bola, mas a verdade é que o esférico bateu na barriga do defesa da equipa da casa.

Antes do intervalo, ainda houve tempo para o 3-1, como que em resposta ao penálti assinalado. Foi um bonito golo de Toni. A partir deste lance não mais os minhotos se acercaram da baliza de Ximena.

Na segunda parte entrou melhor o Esposende, até porque, tal como o Bragança na primeira, beneficiou do vento, mas depressa o treinador Marcelo Alves pediu aos jogadores a bola na relva e controlo a meio campo. Até que veio o definitivo 4-1, com um passe de mestre de João Paulo para Jaime fazer um golo de bandeira.

Fica a vitória a colar à boa exibição, num jogo em que a equipa parte para Santa Maria de Galegos na próxima jornada com a liderança e a moral em alta.



PARTILHAR:

Prédio localizado em Godim

Emprego lá fora.