A PSP de Vila Real identificou um jovem de 23 anos suspeito de exibir os órgãos genitais no Parque Corgo durante a passagem de mulheres para uma escola primária.
A PSP explicou esta quarta-feira, em comunicado, que foi alertada para o alegado exibicionista pelos órgãos de comunicação social e que, no decurso de diversas investigações levadas a efeito pelos polícias da Equipa da \"Escola Segura\", foi identificado um suspeito da prática dos referidos actos.
O homem, 23 anos, é solteiro e reside numa freguesia da periferia da cidade de Vila Real. A PSP elaborou o respectivo expediente que foi enviado para o Tribunal Judicial de Vila Real.
A polícia informa ainda que continua atenta e tem promovido um tipo de policiamento discreto naquele local, no sentido de evitar que actos semelhantes se repitam.
Segundo foi noticiado esta semana, alunos da EB1 do Corgo, garantiam ter visto um homem a exibir os órgãos genitais junto ao gradeamento da escola, uma situação que deixou os pais e encarregados de educação preocupados.