António Letra, um trasmontano a viver em Toronto, e que foi o primeiro luso-canadiano a exercer, por eleição, um cargo de Delegado Escolar, vai concorrer à nomeação pelo Partido Liberal no círculo da Davenport, com vista às próximas eleições federais.
A informação foi confirmada por aquele luso-canadiano, há dias, durante uma reunião com vários dos seus apoiantes, a quem disse "estar determinado a fazer História", já que sente "o apoio de grandes extractos da comunidade portuguesa e não só".
António Letra, assistente social, tem vindo a efectuar reuniões com vários dos seus apoiantes, por forma a apresentar-se à eleição naquele círculo, onde já há pelo menos a certeza de que terá de medir forças com Mário Silva, candidato à mesma nomeação, além de Charles Caccia, que é o deputado da área há mais de trinta anos, e que vai certamente concorrer novamente à nomeação em causa.
A nomeação não tem ainda data marcada, acreditando-se que possa ocorrer por todo o mês de Janeiro, já que as eleições federais estão previstas para se realizarem na primavera.