O presidente da concelhia do PSD de Mogadouro, António Pimentel, anunciou hoje ter sido o escolhido por aquela estrutura para ser o candidato social-democrata à Câmara local nas eleições autárquicas de 2013.

«O meu nome foi apontado e aprovado por unanimidade e aclamação na comissão política do PSD», disse Pimentel, em declarações à Lusa.

António Pimentel é também vereador com os pelouros das Obras Públicas, Desenvolvimento Rural e Ambiente, há três mandatos consecutivos, na autarquia transmontana, também ela com maioria social-democrata.

A Câmara de Mogadouro é atualmente presidida por Moraes Machado, também eleito nas listas do PSD e que está impossibilitado de se recandidatar devido à lei da limitação de mandatos.

António Pimentel acrescentou ainda que todos terão \\"oportunidade\\" de participar \\"nesta nova estratégia do PSD para o concelho de Mogadouro\\".

O presidente da Comissão Política Distrital do PSD, José Silvano, explicou que os candidatos só se tornarão \\"oficiais\\" depois de \\"homologados\\" pela estrutura distrital e nacional.



PARTILHAR:

Ciclismo

«Não faz sentido»