A PSP de Bragança deteve em flagrante delito dois homens pelo assalto a uma loja em Bragança e na posse de artigos avaliados em mais de mil euros, divulgou hoje aquela força de segurança.

A polícia surpreendeu os dois alegados assaltantes de 34 e 39 anos, na madrugada de segunda-feira, «apÎs terem acabado de assaltar uma loja de desporto», no centro da cidade, através de arrombamento, segundo informação disponibilizada pelo Comando Distrital da PSP de Bragança.

De acordo com a fonte, o alerta para o assalto foi dado por via telefónica e as autoridades recuperaram, na posse dos alegados assaltantes, artigos furtados no valor de 1.109 euros, avaliados pelo proprietário do estabelecimento.

A PSP divulgou também a detenção de outro indivíduo, na cidade de Mirandela, por ter sido intercetado a conduzir com uma taxa de alcoolemia de 1,54 gramas por litro de sangue.

O homem de 51 anos foi apanhado na madrugada de domingo e é natural de Moçambique a residir em Mirandela.

Um outro indivíduo de 29 anos foi detido noutra operação por ter recusado fazer o teste do balão, em Bragança, cidade onde a PSP deteve também uma mulher de 28 anos por ter sido encontrada a conduzir um automóvel quando estava inibida de o fazer por lhe ter sido apreendida a carta.



PARTILHAR:

Medalha «Brasão de Ouro»

Escola ganha prémio