Exorcismo, demónios, dietas e medicina popular são alguns dos temas do Congresso de Medicina Popular, que começa hoje e decorre até 3 de Setembro, em Vilar de Perdizes.

O fundador dos congressos de medicina popular de Vilar de Perdizes, padre António Fontes, disse que são esperadas milhares de pessoas no encontro, que vai abordar perto de uma dezena de temas. Logo no primeiro dia, Telma Teixeira vai falar sobre as «Doenças Curadas pela Natureza», e Simara explicará a «Terapia pelos
Cristais».

No dia 31 o tema em debate é o exorcismo, com a apresentação do livro de mestre Alves, estando ainda em destaque a «Nutrição e a Saúde» e «A Carne e a Saúde». No dia seguinte será a vez do francês Alan Leconte falar sobre «A Energia e o Amor», seguindo-se uma palestra sobre «Os Demónios Todos Juntos». «Dieta e Medicina Popular», «As Plantas Medicinais da Serra Dos Paços» e «Novos dados sobre exorcismos» são os temas para sábado, 1 de Setembro.

Espalhados por cerca de 40 stands vão estar videntes, médiuns, massagistas, videntes, astrólogos, ervanárias, bruxos ou tarólogos. Quem quiser poderá ainda comprar livros, chás, fazer uma sessão de hipnose regressiva ou tirar uma foto da aura.



PARTILHAR:

Para que os alunos do 1.º ciclo

Andor vai atingir os 22 metros