Bruno Carvalho, ao comando dos destinos do Desportivo de Chaves desde 2011, lidera a lista única às eleições para o biénio 2023/2025, confirmou hoje fonte do clube da I Liga portuguesa de futebol à agência Lusa.

O atual presidente da direção do Desportivo de Chaves, Bruno Carvalho, encabeça a única lista apresentada para as eleições dos corpos gerentes do emblema transmontano em 15 de junho, confirmou hoje fonte do clube à agência Lusa.

O conjunto flaviense tinha explicado, em comunicado divulgado nas redes sociais, que o sufrágio irá decorrer em 15 de junho, entre as 14:00 e as 20:00, no Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira, em Chaves, no distrito de Vila Real.

Bruno Carvalho, filho do investidor do clube flaviense Francisco Carvalho, é o atual líder da direção, após ter assumido os destinos do emblema 'azul-grená' em 2011, primeiro como presidente da Comissão Administrativa, e, a partir de 2013, como presidente da direção.

Após o ato eleitoral, decorrerá uma Assembleia Geral extraordinária de sócios, no Auditório Luís Coutinho, em Chaves, para apresentação do resultado do ato eleitoral e tomada de posse dos membros eleitos.

Na ordem de trabalhos da convocatória divulgada pelo clube nas redes sociais consta ainda um segundo ponto relativo à apresentação, discussão e votação “do orçamento e plano de atividades da direção do clube para a época desportiva de 2023/2024”, a par “da alteração do valor das quotas dos associados”.



PARTILHAR:

Presidente da República espera que ferrovia seja "uma das conquistas" do PRR

Comemorações do Dia de Portugal terminam hoje no Peso da Régua