O presidente da Câmara de Vimioso, Jorge Fidalgo, disse que a lista apresentada hoje pelo PSD que inclui o seu nome segue as orientações do partido desde o início do processo autárquico para os autarcas em condições de recandidatura.

"O que disse hoje o secretário-geral do partido corresponde às orientações dadas desde o início do processo eleitoral às estruturas distritais e concelhias do PSD. Cabe agora a cada presidente de Câmara, em exercício, decidir da recandidatura, o modo e o tempo em que o faz", vincou autarca do PSD.

Jorge fidalgo, frisou que cabe ao presidente da Câmara decidir se é candidato, como e quando quer apresentar a sua recandidatura e de que forma.

"A minha decisão será tornada e pública em tempo oportuno", vincou o autarca, que também é presidente da Comissão Política Distrital de Bragança do PSD.

Tal como tinha anunciado na semana passada o presidente do PSD, Rui Rio, o secretário-geral e coordenador autárquico nacional do PSD, José Silvano, fez hoje "a apresentação de mais cem candidatos" do partido às próximas autárquicas e prometeu que o processo ficará concluído até 31 de março.



PARTILHAR:

Autarca de Carrazeda diz que o seu nome aparece na lista seguindo orientações do PSD

Autarca de Moncorvo aparece na lista do PSD mas ainda não diz se se recandidata