Um primeiro e um segundo lugares, nas duas corridas para Históricos de 1971, foi o saldo de Domingos Sousa Coutinho (BMW 2800 CS) nas corridas de Vila Real, disputadas este fim-de-semana, relativas à Taça de Portugal, mas que podem ter influência no campeonato.
Na verdade, foi um segundo lugar na primeira corrida - ganha por Pedro Fins -, e um primeiro, na segunda, resultados que deixaram o piloto naturalmente muito satisfeito.
\"Foi um fim-de-semana do qual dificilmente me irei esquecer. O carro estava muito bem preparado e, neste circuito, apesar de ser muito difícil e rápido, não tive surpresas mecânicas nem confrontos com os rails. Os resultados finais não poderiam ter sido melhores\".
Domingos Sousa Coutinho explicou ainda a O JOGO, que \"estas corridas são, tais como as da Boavista, da Taça de Portugal, mas podem aproveitar-se os dois melhores resultados para trocar com os dois piores no campeonato nacional\".
Por isso, \"ainda não se sabe como está a classificação\", dependente \"dos resultados que os meus adversários quiserem trocar\".
Todavia, antes deste fim-de-semana de corridas em Vila Real, Domingos Sousa Coutinho era terceiro, com a liderança a pertencer a Carlos Barbot.
A próxima competição será em Braga, a 12/13 de Setembro.