Do que conseguimos apurar até ao momento, tudo indica que o Prof. Sobrinho Teixeira repete a Secretaria de Estado com o Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior Manuel Heitor, assume novamente o lugar de Secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

Dr. Berta Nunes está indicada para Secretária de Estado das Comunidades Portuguesas​ em substituição de José Luís Carneiro, que ocupava o lugar desde 2015 e que agora vai ocupar o lugar de Ana Catarina Mendes, como secretário-geral Adjunto do PS.

Berta Nunes tem 64 anos, é licenciada em Medicina e foi presidente de Câmara de Alfandega da Fé e candidata a deputada pelo círculo de Bragança nas últimas eleições não conseguindo a eleição.

O Presidente da República anunciou hoje que espera dar posse a todos os membros do XXII Governo na quarta-feira ao final da manhã, contando que a Assembleia da República se reúna na terça-feira e que na quarta-feira ao fim da manhã teremos a posse, e desejavelmente de todo o Governo, portanto, de todos os ministros e de todos os secretários de Estado", acrescentou.

Sendo assim em breve será divulgada a lista de todos os secretários de estado deste governo, podendo ainda acontecer alguma surpresa com nova nomeação da região.



PARTILHAR:

Nuno Vaz diz que a resposta da urgência pediátrica é “frágil e inadequada”

Vários casos de indisposição em escolas de Bragança