Na manhã da passada sexta-feira, a PSP de Chaves identificou dois homens e duas mulheres que, nesse mesmo dia, se encontravam junto ao Mercado Municipal a vender vários objectos dourados como se de ouro se tratasse.

A polícia flaviense foi alertada pela queixa de uma mulher a quem os quatro indivíduos algum tempo antes tinham vendido alguns cordões. Mas as forças policiais acreditam que os alegados burlões, com idades próximas dos trinta anos, e residentes na Póvoa do Varzim, tenham enganado mais pessoas, a avaliar pelo dinheiro que tinham em sua posse, várias centenas de euros.

Além do dinheiro, a PSP apreendeu também todos os objectos (gargantilhas e cordões, pulseiras) que os quatro indivíduos ainda tinham escondidos no interior de um guarda-chuva, que se encontrava dentro de uma viatura.

Depois de identificados pela polícia, os alegados burlões foram constituídos arguidos e o caso foi remetido para o tribunal.

Ao que o Semanário TRANSMONTANO conseguiu apurar, a PSP já tinha, há alguns meses, apreendido o mesmo tipo de material às duas senhoras agora identificadas.



PARTILHAR:

MAPS vai Homenagear Líderes Da Comunidade

Governo «declara guerra» às comunidades portuguesas