A cidade de Bragança recebe, pela primeira vez, no sábado, 25 carros de corrida Ferrari com novidades da marca e exibição dos modelos no I Circuito Citadino Maranello Legacy, divulgaram hoje os promotores.

O Maranello Legacy assume-se como o maior grupo de proprietários de viaturas desta marca em Portugal e anuncia “a maior concentração” deste tipo de carros na região, numa parceria com o Nordeste Automóvel Club (NAC) e a Câmara Municipal de Bragança.

Em exposição e exibição estarão 25 automóveis que irão “proporcionar aos amantes da marca italiana um contacto mais próximo com as máquinas”, segundo Pedro Vieira um dos responsáveis pelo grupo.

Este Circuito Citadino inclui a exposição de vários modelos na Praça Cavaleiro de Ferreira durante a tarde de sábado e um circuito de exibição entre a Av. Sá Carneiro e a Av. das Forças Armadas.

Entre os 25 carros, “estarão presentes alguns dos modelos mais exclusivos da marca”, segundo ainda André Vieira, entre eles dois Ferraris 488 Pista, dos quais existem apenas sete exemplares em Portugal.

Este momento em Bragança é também apontado como “a primeira apresentação pública do mais recente modelo de estrada da casa de Maranello”.

O grupo tem organizado várias atividades como o maior desfile solidário de Ferraris do mundo, em Vila Nova de Gaia, ou o Rali Internacional.



PARTILHAR:

Vila Real mantém cinco deputados apesar de perder população há anos

Cidade acolhe de festival de Cultura transfronteiriço entre sexta e domingo