O presidente da Câmara de Mirandela vai disponibilizar uma manhã por semana para falar pessoalmente com quem o procurar, alargando assim o diálogo que já vem mantendo com os munícipes nas redes sociais.

Há meio ano que o autarca transmontano António Branco responde a questões dos munícipes no Facebook, numa iniciativa designada \"Diálogos Abertos\", à qual vai acrescentar, a partir de 25 de janeiro, os \"Diálogos Diretos\".

Uma vez por semana, à sexta-feira, tal como acontece no Facebook, o presidente da Câmara estará disponível nos espaços físicos municipais com maior afluência de público e também com uma localização mais central: Gabinete de Apoio ao Munícipe e o Palácio dos Távoras, edifico onde funcionam os serviços camarários.

O atendimento presencial e virtual será feito alternadamente à sexta-feira de manhã.

O calendário está divulgado nos diferentes sítios da Internet relacionados com o município e o atendimento presencial terá em conta a ordem de chegada daqueles que pretendam conversar com o autarca, que lhes dispensa 15 minutos para colocarem as suas questões.

Estas ações inserem-se, segundo o município, no programa \"Administração Aberta\", implementado pela Câmara Municipal de Mirandela com o propósito de \"aproximar cada vez mais os munícipes da administração autárquica e dos eleitos locais, potenciando e incentivando a participação cívica e a cidadania e contribuindo para uma maior transparência da gestão\".



PARTILHAR:

Centro de Investigação de Montanha

Projecto Da_Vide