Bruno Taveira, fotojornalista e colaborador do Diário de Trás-os-Montes foi selecionado para uma exposição em Macau com a foto dos Caretos de Podence que ele tirou no âmbito de um trabalho para o jornal.

Trata-se da segunda edição do concurso de fotografia Somos – Imagens da Lusofonia, subordinado ao tema “Património que nos une”.

A exposição decorre na Galeria de Exposições da Casa Garden em Macau, que conta mais uma vez com a curadoria de António Mil-Homens.  O evento está repleto de momentos musicais e performances artísticas sendo um verdadeiro ponto de encontro da cultura portuguesa, estando prevista a atuação dos músicos Mirandeses “Galandum Galundaina” em julho.

A “Somos! – Associação de Comunicação em Língua Portuguesa” é uma organização cultural sem fins lucrativos com sede em Macau e que organiza diversas atividades como exposições, espetáculos, produção e cobertura de eventos e tem por objetivo principal a dinamização da língua portuguesa na Região Administrativa Especial de Macau, unindo a China e todos os espaços geográficos onde se fala português.

 



PARTILHAR:

Grupo de Folclore "Casa de Portugal" comemora 25 anos

Hiperglicemia