Blaya, Dillaz, Valete e os brasileiros Putzgrilla serão os cabeças de cartaz entre os dias 25 e 29 de outubro na UTAD na receção aos novos alunos, não esquecendo a música popular portuguesa com o inconfundível Quim Barreiros.

 

A Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (AAUTAD) irá realizar a “Caloirada aos Montes 2018” entre os dias 25 a 29 de outubro.

Sob o lema “Da lama nasce tudo” (#dalamanascetudo), o cartaz deste ano promete, de acordo com o presidente da direção da AAUTAD, “novas eras, novas etapas e novas histórias” aos alunos da universidade transmontana, que podem contar com cartaz recheado de nomes com grande projeção atual, como Blaya, Dillaz, Valete e os brasileiros Putzgrilla.

Contudo, a música popular portuguesa não foi esquecida e Quim Barreiros será o artista responsável por animar as hostes estudantis na noite de domingo, a 28 de outubro. No dia seguinte, segunda-feira, realizar-se-á o tradicional baile do caloiro.

“As gerações vão mudando, no entanto, o espírito que se vive na academia transmontana, principalmente, no início de um novo ano letivo, marcado pela entrada dos novos alunos, mantém-se bem vivo, marcado por uma comunidade unida e com um grande sentido académico”, referiu António Vasconcelos, garantindo que a “Caloirada aos Montes” irá continuar “fiel ao seu espírito de caloiro”, procurando sempre desafiar os novos alunos a encetarem uma outra etapa na UTAD.

Resta, ainda, informar que a “Caloirada aos Montes” terá lugar como, habitualmente, junto à Biblioteca Municipal de Vila Real.

 

FOTOGRAFIAS DA EDIÇÃO DE 2017


Galeria de Fotos


PARTILHAR:

Ministro da Educação na Abertura Oficial da Rural Castanea

Túnel do Marão condicionado nas noites da próxima semana