O casal de fugitivos Nélida Guerreiro e Sidney Martins, procurados pela Guardia Civil de Espanha, esta a ser investigada pela Policia Judiciaria pela morte de três membros da mesma família em Donai, Bragança.

Segundo o Correio da Manhã, o casal que conhecia bem Bragança e o mundo da toxicodependência, onde terão conhecido o filho do casal.

Os crimes ocorridos no mês de julho deste ano, estavam envolvidos em mistérios nunca antes resolvidos, com varias versões a surgirem sem nunca a PJ ter feito qualquer detenção.

O primeiro crime de que foi vitima a mãe do casal suspeita-se que ocorrido enquanto Nélia estava com o filho algures no Porto e o namorado estava em Bragança.

Oito dias depois o segundo crime em que foram vitimas o pai e o filho, alvo de violência  e mortos com “objeto perfurante” seguido de incendio, nunca chegou a ser verdadeiramente esclarecido.

Segundo a polícia do país vizinho, a mulher tem 40 anos e o homem tem 42 – a Guardia Civil divulgou imagens dos dois suspeitos captadas por câmaras de videovigilância de uma estação de serviço e pediu ajuda para os localizar.

Os suspeitos são ainda procurados por vários assaltos no Algarve, estando neste momento em fuga.

 

ver também 



PARTILHAR:

Depósitos antigos e burocracia agravam falta de água nas aldeias de Bragança

Dois feridos em despiste e queda de viatura no recinto de uma escola