Desportivo de Chaves fez jogo heróico e de muita emoção, mas desperdiça penalti que tinha a chave para o Jamor. Uma noite frustrante para os milhares de transmontanos espalhados por todo mundo.

Guarda-redes brasileiro defendeu grande penalidade decisiva e carimbou apuramento do Vitória de Guimarães para a final da Taça de Portugal.

Douglas reconhece alguma dose de felicidade na grande penalidade que defendeu frente ao Desportivo de Chaves e que acabou por ser decisivo para a qualificação do Vitória de Guimarães para a final da Taça de Portugal.

Em período de compensação da segunda mão das meias-finais, com o resultado de 3-1 a encaminhar os minhotos para o Jamor, o árbitro Fábio Veríssimo assinalou pénalti para os flavienses. Braga avançou para a conversão mas o brasileiro, de 34 anos, segurou o apuramento com as duas mãos bem firmes.

"Fui feliz", admitiu, na "flash interview" da SportTV. "Esta equipa merece, como também merece a família vitoriana, que me recebeu bem e nos apoia. O que se viu foi Vitória, embora tivéssemos sofrido golos que não são habituais. Mas estamos no Jamor", completou Douglas, naturalmente emocionado.

Estoril e Benfica jogam e disputam esta quarta-feira o lugar que falta completar nesta final da Taça de Portugal.

Lusa/RR



PARTILHAR:

Relembrar a Batalha de La Lys e os soldados portugueses da Grande Guerra

Homem de 78 anos morre vítima de acidente com trator