Apreendidas mais de mil doses de haxixe, dois veículos, 62 maços de tabaco, seis telemóveis e 150 euros, entre diverso material utilizado para consumo e embalamento do produto estupefaciente.

 

O Comando Territorial de Bragança da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Núcleo de Investigação Criminal de Mirandela deteve ontem, dia 22 de outubro, em flagrante delito, cinco indivíduos, três homens e duas mulheres, com idades compreendidas entre os 30 e os 55 anos pelo crime de tráfico de estupefacientes nos distritos de Bragança, Vila Real e Porto.

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que durava há cerca de onze meses, foram realizadas quatro buscas domiciliárias e duas em viaturas, tendo sido apreendidas 1009 doses de haxixe, dois veículos, 62 maços de tabaco sem estampilha, seis telemóveis, diverso material utilizado para consumo e embalamento do produto estupefaciente e 150 euros em dinheiro.

Nesta ação foi, ainda, identificado e sinalizado um menor com, apenas, 15 anos, por consumo de produtos estupefacientes.

Os suspeitos, dois deles com antecedentes criminais pela prática do mesmo tipo de crime, estão detidos nas instalações da GNR para serem presentes amanhã, dia 24 de outubro, no Tribunal Judicial de Instância Local de Vila Flor.

As ações contaram com empenhamento de militares de diferentes valências do Comandos Territoriais de Bragança e de Vila Real, nomeadamente, investigação criminal, trânsito e binómios cinotécnicos, bem como da Polícia de Segurança Pública.

 



PARTILHAR:

C.D.C. Montalegre faz história na Taça de Portugal

Dois detidos por tráfico de estupefacientes em Mirandela