Começa hoje e prolonga-se até domingo a Reginorde (feira das actividades económicas de Trás os Montes e Alto Douro). O evento vai apresentar uma nova organização do espaço e apostar na qualidade das empresas presentes. O certame é organizado pela Mircom (Mirandela Comercial), a associação que integra a Câmara e a Associação Comercial e Industrial (ACIM).

Uma das alterações tem a ver com o novo espaço dedicado aos produtos regionais, que pretende substituir a feira da alheira. Para além disso, na edição deste ano, também é incluída a festa da geografia, com um espaço de exposição e demonstração de geomática e uma série de seminários temáticos. Também a feira do livro deixa de realizar-se no mês de Junho e acontece em simultâneo.

Os espaços cobertos são para os sectores do comércio, serviços, agro-alimentar e construção civil. Na parte exterior do recinto, estão expositores do ramo automóvel, maquinaria agrícola, artesanato e associações recreativas, culturais e desportivas da região.

A Reginorde tem um orçamento de 140 mil euros e marcam presença cerca de 200 expositores. Os espectáculos contam com as actuações de Mickael Carreira, Roberto Leal e Irmãos Verdades.



PARTILHAR:

Estalagem do Caçador encerrou

Candidata a Património Mundial