No seu regresso aos discos e aos palcos, Né Ladeiras apresentará ao vivo no Cineteatro de Torre de Moncorvo o novo álbum “Outras Vidas”, sem esquecer os temais mais marcantes da sua carreira.

 

O Cineteatro de Torre de Moncorvo irá acolher já esta segunda-feira, dia 24 de Abril, um concerto protagonizado por Né Ladeiras. Os bilhetes para o espetáculo, que terá lugar pelas 21h30, custarão dois euros. 

Né Ladeiras, no seu tão aguardado regresso aos discos e aos palcos, apresentará em Moncorvo, ao vivo, o seu mais recente álbum “Outras Vidas”. No entanto e de acordo com a organização, não serão esquecidos os temas mais intemporais que fazem parte do reportório da sua carreira.

Recorde-se que a artista, que iniciou o seu percurso pela música, ainda,J em tenra idade, fundou com diversos amigos, corria o ano de 1974, a Brigada Victor Jara, projeto no qual tocavam, sobretudo, música latino-americana e, posteriormente, música tradicional portuguesa.

Em 1979, junta-se ao grupo Trovante e, em 1982, lança o seu primeiro álbum a solo de nome "Alhur". Desde então são vários os trabalhos editados pela artista.

Este concerto dará início às comemorações do 25 de abril em Torre de Moncorvo, que terminam terça-feira durante a tarde. Assim, pelas 15 horas, decorrerá a entrega do “Prémio Literário Campos Monteiro”. Depois, será apresentado o livro “Guiné: Crónicas de Guerra e Amor” de Paulo Salgado. As comemorações do Dia dos Cravos só terminarão com a inauguração da exposição “De Moncorvo a Coimbra, De Lisboa a Paris e Londres: Percursos e Memórias do VISCONDE DE VILA MAIOR”.  Todas estas iniciativas, organizadas pela autarquia moncorvense, serão realizadas na Biblioteca Municipal.

 

Cartaz das celebrações do 25 de abril em Moncorvo

 



PARTILHAR:

Comboio histórico do Douro regressa a 3 de junho

UTAD quer afirmar a Arqueologia Industrial