Margarida Sá Marques, de 36 anos, foi ontem encontrada na cama, morta, seminua e com vários golpes por todo o corpo. A porta aberta da habitação levantou suspeitas aos vizinhos, que entraram na moradia, no centro de Mirandela, tendo-se deparado com o cadáver.
\"O corpo apresentava sinais de agressões\", começou por dizer ao CM o comandante distrital da PSP de Bragança, Amândio Correia, acrescentando: \"Na esquadra de Mirandela já havia relato de episódios de violência doméstica entre a vítima e o seu companheiro\".
Trata-se de um homem de 50 anos, que não se encontrava na residência que partilhava com Margarida Sá Marques quando os vizinhos foram ver o que se passava. O responsável da PSP contou ainda ao CM \"que o casal estava conotado com problemas de toxicodependência e consumo de álcool\".
\"Como temos suspeitas de crime resolvemos entregar o caso à Polícia Judiciária\", concluiu o comandante Amândio Correia. Chamada ao local, a PJ ouviu testemunhas, aguardando agora pelos resultados da autópsia.