Rui Santos, que nos últimos 5 anos ocupou funções de director do Centro Distrital de Segurança Social de Vila Real, voltou à UTAD, de onde saiu na altura em que foi nomeado para a Segurança Social. Foi nomeado administrador.

Ao que foi possível apurar, o regresso à universidade do também presidente da Federação do PS de Vila Real foi uma opção pessoal.

Rui Santos, de 41 anos, faz parte dos quadros da instituição há cerca de quinze anos e desempenhou já as funções de administrador dos Serviços de Acção Social entre 1999 e 2005. A sua ligação à UTAD vem, todavia, dos seus tempos de estudante, pois foi presidente da Associação Académica nos anos de 1993 e 1994, e, concluído o seu curso, foi assessor da Reitoria para os estudantes.

De acordo com uma nota da UTAD, Rui Santos é pós-graduado em Gestão e titular do Seminário de Alta Direcção e do Curso Avançado de Gestão Pública do Instituto Nacional de Administração.

Além da nomeação de Rui Santos, a reitoria também nomeou Elsa Justino como administradora, em exclusivo, dos Serviços de Acção Social da UTAD, funções que vinha acumulando com as de administradora da universidade.



PARTILHAR:

Vindima no Douro

60 anos de emigração em Perth