O despiste de um veículo de caixa aberta, hoje, em Carrazeda de Ansiães, provocou hoje sete feridos, cinco em estado grave, um dos quais foi transportado em Helicóptero para o Porto.

Fontes do Comando Distrital de Operações de Socorro de Bragança e dos Bombeiros Voluntários de Carrazeda de Ansiães, as vítimas, com idades aparente de 18/19 anos, viajavam todas no veículo, que se despistou cerca das 05:45, na entrada da Vila, na zona do moinho.

Todos os feridos foram transportados para o Hospital de Vila Real, com exceção do que foi transportado para o Hospital de Santo António, no Porto.

No local estiveram os bombeiros de Carrazeda de Ansiães e Alijó, INEM e GNR.

 

Atualização: 

Um dos feridos do acidente de Carrazeda de Ansiães morreu no Hospital de Vila Real

 

Um dos feridos graves do acidente ocorrido na madrugada de hoje em Carrazeda de Ansiães morreu no Hospital de Vila Real para onde tinha sido transportado.

Fonte dos Bombeiros de Carrazeda de Ansiães disse à Lusa que se trata de uma rapariga, que terá 18/19 anos.

No mesmo hospital encontram-se mais cinco feridos, três dos quais em estado grave e dois ligeiros.

Para o Hospital de Santo António, no Porto, foi transportado de helicóptero um outro ferido em estado “muito grave”.

Os jovens viajavam numa carrinha de caixa aberta que se despistou cerca das 05:45 na entrada da vila de Carrazeda de Ansiães.

 

Número de vítimas mortais do acidente de Carrazeda de Ansiães subiu para dois

 

O número de vítimas mortais resultantes do acidente que ocorreu hoje de madrugada em Carrazeda de Ansiães subiu para dois, disse à Lusa fonte do Comando da GNR de Bragança.

Segundo o Capitão Hugo Torrado, as vítimas são uma rapariga que foi transportada para o Hospital de Vila Real e um rapaz que foi transportado de helicóptero para o Hospital de Santo António, no Porto.

A primeira morte foi confirmada cerca das 09:50 e a segunda às 14:00.

O veículo que se despistou cerca das 05:45 na Vila de Carrazeda de Ansiães provocou um total de sete feridos, cinco graves e dois ligeiros, todos jovens, com idades entre os 18 e os 20 anos.

No Hospital de Vila Real mantêm-se três feridos considerados graves.

A carrinha de caixa aberta tem lotação de cinco lugares, segundo o oficial da GNR, que acrescentou que o caso vai ser investigado pelo Núcleo de Investigação de Crime em Acidente de Viação.



PARTILHAR:

Número de vítimas mortais do acidente de Carrazeda de Ansiães subiu para dois

Quinta de Nápoles recebe o Concurso Tomate Coração de Boi do Douro