A Câmara Municipal de Alijó, em colaboração com as Juntas de Freguesia do Concelho, vai iniciar um projecto de animação desportiva denominado Escola de Formação Desportiva Municipal de Alijó, tendo como objectivo principal promover a participação das crianças e jovens do concelho num conjunto de actividades desportivas a desenvolver ao longo de todo o ano.

Destinado aos alunos do 1º Ciclo do concelho de Alijó, jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 10 anos, este projecto pretende garantir a formação desportiva generalizada dentro dos níveis etários prioritários.

As modalidades envolvidas no projecto (andebol, artes marciais, futsal, minibasquetebol e natação) serão praticadas no Pavilhão Municipal de Alijó e no Complexo Desportivo das Piscinas Municipais, podendo, no entanto, algumas delas vir a ser praticadas nas infra-estruturas de apoio ao desporto existentes nas freguesias, sempre que o número de crianças inscritas neste projecto assim o justifique. As inscrições devem ser realizadas no Complexo Desportivo das Piscinas Municipais de Alijó ou nas Juntas de Freguesia.



PARTILHAR:

Votação para Conselho das Comunidades

Dia 7 de Abril