A Policia de Segurança Pública em Bragança informa que no pretérito dia 17 de Agosto de 2019, pelas 09h40, no Parque do Cardal, na cidade de Mirandela, detectou um cidadão masculino com 37 anos de idade, residente em Póvoa de Lanhoso, a cambalear, acabando por se prostrar no solo com sinais evidentes de ferimentos na zona do peito e perda abundante de sangue.

Os POLÍCIAS garantiram de imediato o socorro à vítima tendo o INEM comparecido no local e transportado a mesma para a unidade de urgência do Hospital de Trás-os-Montes e Alto Douro em Vila Real, onde foi observada e convenientemente tratada, encontrando-se livre de perigo. 

O suspeito da agressão, com 46 anos de idade, residente em São Salvador (Mirandela), após a prática dos factos pôs-se em fuga sendo, pelas 12h50, reconciliado formalmente com o crime e detido.

O trabalho coordenado e conjugado com a Polícia Judiciária permitiu a gestão do local do crime, a produção objectiva de prova material e testemunhal e a detenção do autor do crime



PARTILHAR:

Vale do Tua apoia jovens a candidatarem-se ao StartUP Voucher

À descoberta do Caminho de Santiago que atravessa o Interior de Portugal