Duas motosserras com a marca STIHL, duas moto-roçadores e uma viatura furtada conduziram à detenção de um homem de 42 anos em Miranda do Douro pelo Núcleo de Investigação Criminal.

 

O Comando Territorial de Bragança da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Posto Territorial e do Núcleo de Investigação Criminal de Miranda do Douro, deteve na passada quinta-feira, dia 23 de novembro, um homem de 42 anos por furto de viatura e ferramentas contrafeitas naquela localidade.

Após a denúncia de uma venda de material contrafeito, os militares abordaram a viatura onde o indivíduo seguia, a fim de proceder à sua fiscalização e verificar se tinha na sua posse algum tipo de material contrafeito. Com essa intervenção, a GNR veio a apurar que dentro do veículo se encontravam duas motosserras com a marca STIHL, duas moto-roçadores e 18 autocolantes por usar referentes a esta marca, sendo que todo este material foi apreendido por ser contrafeito.

Ainda no decorrer das diligências, a GNR concluiu que, também, a viatura constava para apreender por furto, tendo ficado para já na posse da força de segurança e o condutor detido.

O indivíduo foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência.

 



PARTILHAR:

Operação especial de prevenção da criminalidade em Moncorvo

Freixo reclama pintura da faixa de rodagem de troço da EN221