O líder da bancada socialista anunciou hoje que as Jornadas Parlamentares do PS decorrerão em Bragança, entre 16 e 17 de abril, numa declaração em que acusou o Governo de estar «nervoso» com os maus indicadores financeiros.

Em declarações aos jornalistas, Carlos Zorrinho disse que as Jornadas Parlamentares do PS, que serão as primeiras da presente legislatura, terão como tema o \"Crescimento e emprego para vencer a crise\".

\"O PS está muito focado em propor soluções concretas para Portugal vencer a crise, crescer e gerar emprego\", disse, antes de fazer uma crítica ao comportamento do executivo PSD/CDS.

De acordo com o líder parlamentar do PS, nos últimos dias, \"o Governo tem revelados um enorme nervosismo, que só pode ser explicado pelo facto de os indicadores de consolidação orçamental, de crescimento e de emprego mostrarem que as políticas que estão a ser aplicadas não são as mais adequadas\".

\"Gostaria de dizer ao Governo que, quando as coisas não estão a correr bem, a resposta não é atacar a oposição, mas sim fazer as coisas de forma diferente. Com as Jornadas Parlamentares, o PS vai dar mais um contributo propondo soluções\", acrescentou.



PARTILHAR:

Aprovado o estudo de impacto ambiental

Situação é pouco usual