O Comando Territorial de Bragança, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Mirandela, ontem, dia 7 de março, deteve dois homens de 21 e 36 anos por furto, no concelho de Mirandela.

Na sequência de um furto que teve lugar num estabelecimento de restauração e bebidas, na madrugada do dia 26 de fevereiro, e durante o qual os suspeitos furtaram uma máquina de tabaco, os militares da GNR iniciaram de imediato diligências de investigação que permitiram localizar e recuperar a máquina de tabaco, que foi abandonada na via pública completamente destruída, mais tarde nesse dia.

No seguimento da ação foi ainda possível identificar os suspeitos e realizar uma busca domiciliária e uma busca em viatura, as quais permitiram apreender 394 maços de tabaco, uma viatura, uma arma de caça, duas munições, dezenas de moedas e várias ferramentas utilizadas para perpetrar o furto.

Os dois suspeitos foram detidos e serão presentes hoje, dia 8 de março, ao Tribunal Judicial de Mirandela, para aplicação das medidas de coação.



PARTILHAR:

Detido em Bragança a conduzir sem carta com uma faca e droga

Câmara oferece vale de desconto às mulheres para cabeleireiro e estética