O até aqui treinador do Bragança, Lopes da Silva, dificilmente vai continuar no comando técnico da equipa. Só uma total reviravolta poderia dar nova hipótese ao ex-jogador e treinador do Bragança.

Para ocupar o seu lugar está na frente da corrida Amadeu Rosas, antigo jogador do Bragança no final dos anos 80, tudo está bem encaminhado. Mas há outros treinadores em linha, como Sérvio Maki e Carlitos (ex-Fafe).
A direcção trabalha para que no próximo dia 1 de Julho já esteja um grupo a trabalhar e a jogar frente ao Morais, Tirsense e Guimarães.

Quanto ao plantel é naturalmente outro trabalho. Ximena, Zé Luís e Nélson vão continuar a guardar as balizas na próxima época. Na defesa, renovaram Fernando Silva, Rui Gil e Ice, sendo que uma das aquisições é Leandro (ex-Custóias e que teve formação no F. C. Porto e Leixões).

No meio campo estão Marco Fontoura, Carlitos e Luís Rodrigues. De volta está Marco Móbil (ex-Fafe) e na frente estão garantidos Pinhal e Toni. De saída está Café (Vieira do Minho), Aires e Rui Brás. O clube está a negociar com outros jogadores da terra, entre eles Pedrinha e Lixa.

Das camadas jovens a grande esperança é Jaime, para lateral esquerdo. Jogadores como Paulo Lima são a garantia de um trabalho de grande valor nestas duas últimas temporadas.



PARTILHAR:

Grupo Desportivo de Chaves

Vale de Prados