A GNR de Moncorvo deteve na segunda-feira, em flagrante, dois homens de 35 e 46 anos por alegado tráfico de droga neste concelho do distrito de Bragança, num total de 470 doses de heroína e cocaína, foi hoje divulgado.

“Na sequência de uma denúncia por tráfico de estupefacientes, os militares da Guarda encetaram diligências policiais que permitiram abordar os suspeitos que se deslocavam numa viatura. No seguimento desta ação policial, foi efetuada uma revista pessoal de segurança aos suspeitos, onde foram apreendidas 470 doses de heroína e cocaína”, explicou a GNR, em comunicado.

Da operação policial resultou a apreensão de 382 doses de heroína e 91 doses de cocaína, uma navalha de corte, uma tesoura de corte e dois telemóveis, entre outros objetos ligados ao alegado tráfico de droga.

“Foi possível apurar-se ainda que o produto estupefaciente tinha como destino a venda a consumidores nas localidades de Torre de Moncorvo e Freixo de Espada à Cinta, no distrito de Bragança, e Vila Nova de Foz Côa (Guarda)”, concretizou aquela força de segurança.

Segundo a GNR, foi ainda verificado que um suspeito se encontrava em situação irregular em território nacional.

Os detidos foram presentes hoje a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Torre de Moncorvo, para aplicação de medidas de coação.



PARTILHAR:

Batista Jerónimo avança com a candidatura à Federação do PS

Autarca quer resposta sobre reposição de ponte afetada pela barragem do Alto Tâmega