Investigação da GNR ao tráfico de estupefacientes em locais públicos ou de reunião decorria há um mês e da operação resultante foram apreendidas 27 doses de haxixe e elaborados cinco autos, dois dos quais por consumo de droga.

 

O Comando Territorial de Bragança da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Destacamento Territorial de Torre de Moncorvo, realizou ontem, dia 4 de julho, uma operação de busca a um estabelecimento de bebidas naquela localidade.

A operação desencadeou-se no âmbito de um processo de tráfico de estupefacientes, cuja investigação decorria há um mês, em locais públicos ou de reunião, tendo resultado na detenção de um jovem de 19 anos por tráfico de estupefacientes.

Foram ainda apreendidas 27 doses de haxixe, elaborados três autos de contraordenação de âmbito polícia geral relativas ao estabelecimento de bebidas e dois autos de ocorrência por consumo de estupefacientes.

O detido foi durante a tarde de hoje presente ao Tribunal de Torre de Moncorvo, não se conhecendo, ainda, as medidas de coação que lhe terão sido aplicadas.

 

Imagem retirada do blog pessoal de António Manuel Silva: “O Rouxinol de Pomares”



PARTILHAR:

Mudanças climáticas afetarão produção de vinho no Douro

Três mulheres detidas por furto em Macedo