Numa diligência na passada quinta-feira, a GNR do Peso da Régua procedeu a apreensão de diverso material de construção civil furtado no valor de 31.100 euros. A polícia ainda vai prosseguir a investigação, no sentido de encontrar os responsáveis pelo furto que não se encontravam no local.

A GNR do Peso da Régua anunciou a recuperação na localidade de Giesta, Mesão Frio, de diverso material de construção civil furtado no valor de 31.100 euros. A diligência foi realizada quinta-feira, pelo Núcleo de Investigação Criminal da Régua, tendo sido recuperados um martelo hidráulico industrial, uma máquina giratória mini-escavadora, um riper, um engate rápido de mecânico, um balde de 600 milímetros e um saneador de compressor.

O material tinha sido furtado no dia 25 de Outubro no lugar do Coito, concelho do Peso da Régua e já foi devolvida ao seu legítimo proprietário, designadamente a empresa Manuel da Costa Amado e C.ª, Lda.
A GNR prossegue com as investigações para descobrir os autores do roubo.

Também detido

Também na quinta-feira, Núcleo de Investigação de Crimes de Droga de Vila Real deteve, em Chaves, um indivíduo por suspeita de tráfico de estupefacientes.
O suspeito de 36 anos tinha na sua posse duas gramas de cannabis, diverso material relacionado com o tráfico de estupefacientes e 765 euros. O indivíduo foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência.



PARTILHAR:

Turismo cultural e mitológico

Penas Roias também