O encontro do passado sábado dos Manueis de New Jersey, que incluíu também Manueis da Pennsylvania e New York decorreu sob o espírito de confraternização entre pessoas com o mesmo nome, tendo sido decidido por unanimidade dos presentes formalizar no seu aspecto legal, o Grupo Onomástico dos Manueis de New Jersey.
Os sócios fundadores totalizaram vinte, tantas quantas as presenças neste encontro, e decidiram desde logo a organização de encontros regulares, que servirão não só para o estreitamento de relações entre pessoas detentoras do mesmo nome, como também a angariação de algumas receitas que servirão para atenuar dificuldades pontuais de membros da comunidade, ou mesmo a ajuda a um “Manuel” que deseje continuar os seus estudo no âmbito universitário.
A presidencia da Direcção para o corrente ano foi entregue a Manuel Grova Jr., vereador da cidade de Elizabeth, a vice-presidencia a Manuel F. Silva, o Tesoureiro é Manuel A. Silva, o secretário Manuel Parente, e o capelão o Padre José Manuel.
De realçar que no grupo fundador se encontra Manuel Gonçalves, um construtor civil de prestígio, radicado em Newark, e natural de Trás-os-Montes.



PARTILHAR:

Câmara reúne extraordinariamente

Assaltos