A PSP de Bragança deteve e identificou, nos últimos dias, pelo menos 18 jovens, entre eles menores, por suspeita de tráfico de droga, vandalismo e autoria de uma série de assaltos.

Segundo um comunicado da PSP, foi identificado um grupo de 15 jovens, com idades entre os 13 e os 21 anos, como sendo o autor de vários assaltos a estabelecimentos e viaturas na cidade de Bragança, entre 17 de Dezembro de 2003 e 25 de Janeiro deste ano.

Um dos alvos dos suspeitos foi a recém inaugurada central de camionagem de Bragança, onde três dos jovens, com idades entre os 13 e os 15 anos, terão provocado vários danos.

A seis dos suspeitos é atribuída a autoria de 14 assaltos a estabelecimentos, outros quatro foram identificados como os autores de vários furtos e danos em viaturas e dois deles terão assaltado uma associação recreativa.

Todos residem em Bragança, ficando agora a aguardar o desenrolar do inquérito judicial.

A PSP deteve, também em Bragança, na noite de quarta-feira, um indivíduo de 18 anos, natural de Lousada e residente em Bragança, por tráfico de droga na via pública. Segundo a mesma fonte, quando foi abordado pelos agentes, o indivíduo tinha em sua posse 50 doses de haxixe, tendo-lhe sido apreendidas mais 1400 numa busca posterior à residência.

Na mesma noite, foram identificados mais dois jovens, com 17 e 18 anos, numa zona associada ao tráfico e consumo de droga.

Os indivíduos tinham em sua posse 15 doses de haxixe e vão ser encaminhados para a Comissão de Dissuasão da Toxicodependência.



PARTILHAR:

Emigrante José Alves, empresário transmontano

Show mediatico na saúde