Carlos Alberto Quinteiro demitiu-se de presidente da junta de Freguesia de Lamares, concelho de Vila Real, tendo renunciado ao cargo todos os outros elementos da assembleia que pertencem à lista de independentes que venceu as últimas eleições autárquicas.

O pedido de renúncia foi apresentada na sexta-feira, como confirmou à UFM o presidente da assembleia de freguesia, Eduardo Menezes.
A falta de solidariedade dos outros dois membros da direcção da junta, nomeadamente do secretário e do tesoureiro, são os motivos apresentados para esta renúncia, como salientou o presidente demissionário, Carlos Quinteiro.

As renúncias do presidente da junta de freguesia de Lamares e dos outros membros da lista independente que também estão demissionários foram hoje entregues ao governador civil, que terá de nomear uma comissão administrativa, até à realização de novas eleições. Carlos Quinteira afirma que pretende recandidatar-se e obter uma vitória mais consistente.

Carlos Quinteiro renúncia ao seu mandato de presidente da junta de freguesia de Lamares por incompatibilidades com o secretário do PSD e tesoureiro da junta eleito pelo PS.



PARTILHAR:

Zamora

1.260 doses de heroína e cocaína