A equipa de iniciados dos Montes de Vinhais foi homenageada pelo executivo municipal, a quem a formação vinhaense ofereceu uma camisola autografada.

 

“O desporto é fundamental em todas as idades, mas para as crianças ainda mais. O desenvolvimento físico e psicomotor, a sociabilização, trabalho de equipa, a disciplina, as vivências várias são importantes para o crescimento e a construção da personalidade de cada um”, pode ler-se no comunicado enviado pela Câmara Municipal de Vinhais (CMV).

Assim sendo, um dos objetivos do atual executivo, passa pelo incentivo ao desporto, concretizado através da disponibilização de autocarros para as deslocações das equipas dos diversos escalões, para além de um incentivo financeiro, à Associação Montes de Vinhais que é responsável pelo futebol infantil/juvenil no concelho.

O município envaidece-se pela conquista da Taça da Associação de Futebol de Bragança no escalão de iniciados e esta quinta-feira, dia 2 de junho, o presidente da CMV, Américo Pereira, O vice-presidente, Luís Fernandes, e os vereadores Roberto Afonso e Salvador Marques, receberam a equipa dos iniciados no Salão Nobre dos Passos do Município para lhes prestar a devida homenagem pela conquista alcançada, entregando-lhes uma placa de honra com as felicitações e uma oferta simbólica a cada elemento da equipa.

A formação vinhaense aproveitou, ainda, para oferecer uma camisola autografada ao executivo municipal.
 

 



PARTILHAR:

O Município de Vila Real apresentou as Festas 2016

Hernâni Dias lamenta e acusa Grande Porto de "egoísmo atroz"