José Sócrates em visita a propósito da sua candidatura a Secretário-geral do Partido Socialista, já no final deste mês, visitou Vila Flor, onde foi recebido por cerca de 500 militantes, dos dois distritos. Rui Santos, Presidente da Distrital do PS de Vila Real destacou-se deixando preocupações para o investimento regional, Sócrates nem sequer falou sobre esse assunto.
O secretário-geral do PS, José Sócrates, sublinhou hoje, que o Governo conseguiu em 2006 cumprir as metas económicas sem recurso a orçamento rectificativo, o que \"só aconteceu cinco vezes em 30 anos\". \"Este ano de 2006 não haverá orçamento rectificativo. Vamos cumprir o défice (4,6) e descer a despesa pública, sem orçamento rectificativo.
Só em cinco dos últimos 30 anos é que não houve orçamento rectificativo\", afirmou. O secretário-geral do PS defendeu que \"o rumo\" definido pelo Governo socialista para o país \"está já a dar resultados ao fim de um ano e meio\" e que prova disso é, além dos indicadores económicos, \"a evolução do discurso da oposição\" Esta visita não foi marcada por nenhuma manifestação, que tem perseguido José Sócrates nos últimos dias.