O Grupo Desportivo de Bragança (GDB) conquistou, em Leça da Palmeira, um resultado expressivo mas demasiado penalizador para o modesto conjunto local.

As equipas tiveram uns 30 minutos iniciais onde o futebol esteve ausente, cos as equipas a falhar passes, sem conseguir construir jogadas, foram uns minutos para esquecer. O marcador foi inaugurado à passagem do minuto 26, por intermédio de Dalipi, que aproveitou da melhor forma uma falha na desorganizada defesa do Leça, Com a chegada do primeiro golo brigantino as equipas melhoraram a prestação começando a praticar melhor futebol. No minuto 32, o médio, Carlitos amplia o marcador, na melhor jogada dos primeiros 45 minutos, um lance totalmente disputado ao primeiro toque. A melhor oportunidade dos locais surge ao minuto 36, mas o guarda redes Tomas, opõe-se bem, não permitindo veleidades aos atacantes adversários. As formações foram para o descanso com os visitantes a vencer por duas bolas a zero, resultado aceitável pela produção brigantinas nos 15 minutos finais da primeira parte. No segundo tempo os homens da casa surgem mais ofensivos, algo que os bragançanos neutralizaram, passando a gerir a vantagem de duas bolas a zero. Por volta do minuto 60, um mau atraso da defensiva visitada isola Dalipi que não consegue desfeitear o guarda redes Dourado. Kita podia ter reduzido, ao minuto 66, mas o atacante local não acerta na baliza brigantina.
Após alguns segundos Dalipi, numa iniciativa individual, pode ampliar mas Dourado não permite. A três minutos do apito final Rui Gil faz uma boa jogada individual, passa por quatro adversários, oferece a bola a Joel que faz o terceiro tento brigantino, colocando um ponto final no marcador.



PARTILHAR:

PN Montesinho tem novo director

Rico historial