A Secção Desportiva dos Bombeiros Voluntários de Alijó levou a cabo o II Passeio T.T. Alto Douro Vinhateiro, passando por algumas das mais belas paisagens do Município de Alijó.

A concentração deu-se no quartel dos Bombeiros Municipais de Alijó, que este ano comemora 75 anos de existência e contou com um bom número de participantes nas duas e quatro rodas, com principal destaque para as moto 4.

A primeira parte do passeio decorreu na Zona Sul do Concelho, terminando no Monte da Cunha onde foi servido um almoço volante, tendo a segunda parte passado por uma zona mais a Norte, mas com paisagens igualmente belíssimas.
Durante o jantar de confraternização, o Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alijó agradeceu a todos os participantes e à organização pela realização deste II passeio.

O Presidente da Câmara Municipal de Alijó afirmou que não poderia deixar de se associar neste convívio, principalmente no ano do 75º aniversário desta importante corporação do Concelho e do Distrito de Vila Real.

Agradeceu também aos participantes do Passeio, principalmente aos concorrentes que vieram de outras localidades, lançando-lhes o convite para regressarem, trazendo familiares e amigos para visitarem este belo e hospitaleiro município.



PARTILHAR:

Até 30 de Junho

Estudante do 9.º ano da Escola E B 2,3 Paulo Quintela