Biblioteca Municipal de Torre de Moncorvo foi pequena para receber o lançamento da primeira obra, “Magnatas do Jogo”, do jovem escritor e filho da terra, Tiago Cascais.

 

Foi apresentado na Biblioteca Municipal de Torre de Moncorvo o livro “Magnatas do Jogo”, da autoria do jovem escritor moncorvense Tiago Cascais.

A cerimónia contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, Nuno Gonçalves, que deu início à sessão e as boas vindas ao muito público que lotou a sala. De seguida, tomou a palavra António Lopes da Editora Lema d’Origem, Fátima Dias que apresentou o autor e Rogério Rodrigues que procedeu à apresentação do livro.

No final, o autor da obra dirigiu-se ao auditório, destacando que a personagem desta obra, Jack, podia ser qualquer uma das pessoas ali presentes. Tiago Cascais é um jovem escritor moncorvense que, assim, vê publicada, aos 17 anos, a sua primeira obra que escreveu com, apenas, 14 anos de idade.

Em simultâneo, realizou-se a Festa do Livro e Obras editadas/patrocinadas pelo município de Torre de Moncorvo, que teve em exposição e para venda mais de 60 obras diferentes, relacionadas com Torre de Moncorvo e que foram vendidas a preços convidativos.


Galeria de Fotos


PARTILHAR:

Festa da Castanha é motor da economia vinhaense

População do lobo ibérico mantém-se estável em Portugal