Estando a decorrer os festejos em honra de São Bartolomeu, a Junta de Freguesia de Casal de Loivos convidou toda a população desta bela aldeia duriense para a inauguração de alguns espaços.

A primeira inauguração, aproveitando o edifício escolar que encerrou há alguns anos, foi uma ludoteca, criada numa das salas, equipada com computadores ligados à Internet, livros e jogos didácticos onde os mais jovens poderão explorar várias formas de saber e conhecimento.
Também para os mais novos foi reestruturado o parque infantil, criando condições de segurança que obedecem aos exigentes critérios nesta matéria. Foram instalados novos equipamentos de diversão, bem como um piso especial para as quedas.

A sede da junta também foi outro dos espaços que conheceu novas instalações, sofrendo obras de remodelação, dotando aquele espaço com as melhores condições de trabalho.

Finalmente, foi inaugurada a iluminação do polivalente desportivo, espaço que recebeu uma partida de futebol entre a equipa local e os vizinho



PARTILHAR:

Todo-o-terreno mais extremo

Com ferimentos graves