A região transmontana recebe, este fim de semana, a oitava e última prova do Campeonato de Portugal de Montanha, a Rampa de Boticas, o palco ideal para Luís Nunes festejar a conquista dos dois títulos que já garantiu esta época. Piloto do Ford Fiesta ST R5+ vai tentar dar espectáculo para o público e maximizar o retorno dos patrocinadores. 

Luís Nunes já se sagrou virtualmente campeão de Portugal de Turismos de Montanha na prova anterior, a Rampa PêQuêPê – Arrábida, garantindo também a vitória na divisão Turismos 2. Agora, o piloto do concelho de Valpaços parte para a Rampa de Boticas apostado em dar espetáculo com o Ford Fiesta ST R5+, como forma de agradecimento a todos os que o apoiaram ao longo da temporada.

“Sim, de facto vamos para Boticas numa situação privilegiada”, afirmou Luís Nunes. “Podemos desfrutar da prova na minha região-natal, numa das minhas rampas preferidas em termos de traçado. A Rampa de Boticas tem, na minha opinião, tudo o que uma rampa deve ter: excelente segurança, um bom piso e um traçado que mistura zonas rápidas com zonas mais técnicas. Vou, obviamente, tentar lutar pelo primeiro lugar, mas espero sobretudo que seja uma festa de final de temporada, uma forma de agradecimento aos meus amigos, patrocinadores, equipa e todas as pessoas que me apoiaram na conquista destes títulos”, concluiu o novo campeão nacional de Turismos, que este ano venceu a categoria nas rampas da Falperra, Santa Marta, Caramulo, Murça e Arrábida. 



PARTILHAR:

Acidente grave na A4 na (descida de Rossas)

Especialistas europeus ficam "fascinados" com qualidade das termas