Cativar o maior número possível de pessoas das diferentes fachas etárias é um dos principais desafios do programa para as festas de Nossa Senhora do Caminho, que decorrem na vila de Mogadouro até ao próximo dia 1 de Setembro.

Espectáculos musicais com nomes como o de Jorge Palma, Marco Paulo, Sons da Fala (Janita Salomé, Sérgio Godinho, Vitorino, Tito Paris, entre outros) Xaile ou Ana Moura integram o cartaz festivo. Os artistas da terra terão igualmente um espaço reservado nas noites das festas.

Para além destes nomes haverá uma panóplia de actividades paralelas, que este ano se repartem entre a alameda Nossa Senhora do Caminho, anfiteatro da Casa das Artes e claustros do convento de São Francisco. O teatro está igualmente de regresso às festa da vila com a peça \"Trindade a Sete\", escrita e encenada pelo actor mogadourense Rui Silva que reúne um naipe de jovens e talentosos actores profissionais e amadores.

Ainda no campo cultural está patente na Casas da Artes uma exposição fotográfica que mostra a evolução da vila de Mogadouro desde o século XIX.

Todos os dias, durante o mês de Agosto haverá várias surpresas para os romeiros que passem pela avenida Nossa Senhora do Caminho.



PARTILHAR:

Novo regulamento

Homem deixou local sem assistir vítimas