Um militar da GNR ficou hoje ferido na sequência de um atropelamento na Estrada Nacional 103 (EN103), no concelho de Montalegre, segundo fontes dos bombeiros e da Guarda.

O segundo comandante dos bombeiros de Montalegre, Miguel Monteiro, disse à agência Lusa que o militar terá sofrido “ferimentos moderados” na sequência do atropelamento e foi transportado para o Hospital de Chaves para a realização de exames.

Segundo especificou o responsável, o guarda, com cerca de 30 anos, terá sofrido um “traumatismo cranioencefálico moderado, desmaiou e já estava consciente quando foi transportado para a unidade hospitalar".

Fonte da GNR disse que a patrulha de Montalegre foi chamada para uma colisão entre uma viatura e um animal e foi quando estava a prestar assistência no local que ocorreu o atropelamento.

Miguel Monteiro referiu ainda que o local onde ocorreu o atropelamento é de “visibilidade reduzida”.

O alerta foi dado às 18:12 e para o acidente, que ocorreu no cruzamento de Viade de Baixo, foram mobilizados os bombeiros de Montalegre, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV)e mais duas patrulhas da GNR.

Foto: Antonio Pereira



PARTILHAR:

O Desportivo de Chaves, da II Liga, afastou hoje o Belenenses (1-0)

Braima Dabó recebe prémio 'fair play' da federação internacional de atletismo