O Millennium BCP confirmou hoje que vai manter o equipamento de “self-banking” na vila de Vimioso, após o encerramento da sucursal deste banco nesta localidade do distrito de Bragança.

“O Banco [Millennium BCP] confirma que vai manter o equipamento de ‘self-banking’ no local”, indicou esta entidade após questionada pela Lusa.

O balcão de atendimento de Vimioso do Millennium BCP fechou no passado dia 24 de janeiro.

“O Millennium BCP procura em cada momento ajustar o serviço às necessidades dos Clientes e evolução do negócio, com uma gestão dinâmica e integrada entre os diferentes canais de relação com os clientes (Sucursais, ‘Call Center’, Site e ‘APP’). Confirmamos a intenção de encerrar a Sucursal de Vimioso, a partir do dia 24 de janeiro”, indicou entidade bancaria após ter sido questionada na altura pela Lusa.

Segundo a mesma fonte, “os clientes continuam naturalmente com acesso a qualquer Sucursal Millennium da sua conveniência, assim como aos canais digitais”.

O Grupo Millennium BCP apresentou no final de outubro um resultado líquido de 714,1 milhões de euros nos primeiros nove meses de 2024, o que corresponde a um crescimento de 9,7% face ao mesmo período do ano anterior. Deste total, 606 milhões



PARTILHAR:

Mais de 115 organizações assinam manifesto em solidariedade com os 7 anos de luta no Barroso

Independente Alberto Moura é o candidato do Chega por Vila Real