Música, cinema, teatro, literatura, pintura, lhéngua, tradição, etc vão marcar o Conversartes, uma tertúlia que vai reunir diversos artistas, estudioso e população em geral, no próximo dia 23 de Julho, a partir das 17 horas na Casa da Música Mirandesa.

Esta é mais uma iniciativa inserida no Miranda Ensemble que decorre em Miranda do Douro de 18 a 23 de Julho.

Recordo que o Miranda Ensemble consiste na apresentação de um conjunto de concertos, interpretados por oito músicos, portugueses e estrangeiros, a atuar em diferentes formações: solos, duos, trios, quartetos, quintetos.

Além da possibilidade de assistir a concertos com música do mais alto nível, interpretada por excelentes músicos, reconhecidos nacional e internacionalmente, a Semana de Música de Miranda do Douro oferece, também, a possibilidade de participação em workshops, aulas de instrumento e concertos educativos, fomentando, assim, um contato mais direto entre público e músicos, e facilitando, ao mesmo tempo, a integração do evento na cidade de Miranda do Douro.

A sessão de abertura do Miranda Ensemble está agendada para o próximo dia 18 de Julho, às 21.30, na Sé Catedral com um recital de piano pela mão de Sara Mendes e um Recital de Clarinete por Alexandra Kirchmann.



PARTILHAR:

Respostas alternativas

Alto do Pópulo