Estádio de S.Sebastião cheio numa tarde bastante ensolarada, o S.C. Mirandela recebeu o Feirense para a III eliminatória da Taça de Portugal. O jogo começou com a Mirandela a perder, na primeira parte o Mirandela foi fraco e não teve sorte nas jogadas.

Na segunda parte o Mirandela mostrou a sua garra, parecendo uma equipa nova e bastante mais motivada que na primeira parte.

O Mirandela deu a volta ao marcador estando a perder por 0-2 empatando ao minuto 88, passando assim para o prolongamento. Durante os dois primeiros tempos regulamentares o Mirandela só actuou bem na segunda parte, foi muito mais forte, muito mais corajosa e arrojada que a equipa do Feirense, que diga-se na segunda parte face ás belas jogadas do Mirandela andou literalmente ás aranhas, limitando-se a defender.

No final do tempo regulamentar, o prolongamento viria a ser para as duas equipas apenas um segurar de resultado com vista ás penalidades. O Mirandela segurou muito bem o resultado mas o Feirense esteve sempre à altura. Na lotaria das penalidades o Mirandela não teve a estrelinha da sorte do seu lado.

Depois de 7 rondas de penaltis, o Mirandela pelo pé de Jefferson falhou o penalti e ditou o afastamento do Mirandela da competição por 4-5. Resta ao Mirandela o campeonato da III Divisão série A, onde está muito mal classificado em comparação á época passada. O S.C.Mirandela soma 8 pontos na 13ª posição onde tem no palmarés da competição desta época 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas.

O Mirandela conta com 13 golos sofridos e apenas 8 marcados. Na próxima jornada o Mirandela defronta o 3º classificado o Vieira.



PARTILHAR:

Acidente fez um morto

Ritual juntou dirigentes escutistas