Estádio de São Sebastião em Mirandela, bem composto e uma bela tarde, sem chuva e o sol a despontar de vez enquanto, esperava-se um encontro de viragem para o Mirandela, que teve bastantes complicações a jogar em casa com o Limianos.
O Mirandela entrou mal, começando a perder logo aos 8 minutos, numa primeira parte sem casos mas com bastantes dificuldades do Mirandela em afirmar o seu ritmo de jogo, A segunda parte começa bem, para o Mirandela chegando ao minuto 63 com um ressalto de João André a marcar golo, que foi anulado pelo árbitro, este sim um caso do jogo, onde de duas coisas se podiam esperar do árbitro, ou anulava o golo e marcava penalidade sobre João André, ou então validava o golo.
Ora nem uma nem outra atitude foi marcada pelo árbitro que com esta decisão condicionava o Mirandela e condicionou o jogo, no entanto Mirandela a partir daí não mais baixou os braços e lutava, mas sempre cometendo algumas perdas de bola na sua área o que deixava muito a desejar, num jogo com muitos cantos a favor do Mirandela, embora pouco aproveitados.
Já nos minutos finais, o Mirandela soube realmente catalizar as forças que tinha dispendido, fazendo jus ao jogo da primeira jornada e nos minutos finais de descontos marcava o golo do empate, numa bela combinação Sanny, o homem do jogo marcava o golo mas os homens do Tua.
De destacar Didácio e Sanny que aguentam o barco do Mirandela, os outros jogadores continuam a precisar de alguma garra, e muita, muita força de vontade.