Segundo António Cruz, o entusiasta que pôs ombros à tarefa de fazer estas exposições, desta feita haverá um concurso grátis para as crianças presentes, sensivelmente às 11:30 da manha, "estando a ser feito um grande esforço para que neste dia todas as crianças ganhem qualquer coisa e há alguns prémios valiosos".
Aquele dirigente "leonino" diz que continuam a ser aceites as presenças de outros coleccionadores que queiram expor os seus artigos, até por se saber que existem na comunidade "pessoas com belíssimas colecções de medalhas... seria importante termos pelo menos um coleccionador de Medalhística".
Segundo António Cruz, nas primeiras exposições já feitas, apareceram algumas pessoas que trouxeram colecções deixadas por familiares falecidos, algumas das quais vendidas na ocasião. Refere que a exposição "é um veículo importante para quem possui artigos deste género e não saber ao certo qual o valor ou de como vender da melhor forma", acentuando que "as pessoas devem informar-se com um ou vários dos colecionadores presentes para garantirem uma melhor venda dos seus artigos".
Num futuro próximo, e segundo aquele seccionista do Sporting Clube Português de Toronto, pensa-se organizar leilões, com o objectivo de poder beneficiar aqueles que procuram liquidar certos bens do género.