O Mogadourense esteve melhor, foi mais feliz e garantiu a conquista dos três pontos, que lhe permitem seguir isolado na classificação, cimentando ainda mais a sua candidatura à conquista do ceptro maior da AF Bragança. Foi um jogo bem disputado, emocionante e com incertezas até bem perto do final. O Mogadourense revelou ser uma equipa "terrivelmente" eficaz e garantiu a vitória no desafio aos 82 minutos, altura em que Cortinhas estabelecia o 3-1 e acabava, de vez, com as esperanças da equipa da casa. Para o Mirandela, que o ano passado falhou a subida à III Divisão em favor do Macedo, este jogo poderá ter-lhe custado mais outro ano na Divisão de Honra da AFB. No entanto, há ainda muito campeonato pela frente e tudo é possível.

O Sendim, embora a cinco pontos do líder, também ainda alimenta esperanças em chegar ao título. E não fora a pesada derrota sofrida nesta jornada em casa do Rebordelo (5-1) e estaria colado às duas equipas da frente. A formação do Rebordelo, mercê do triunfo, segue no quarto posto e espreita também uma possibilidade para chegar aos lugares mais cimeiros da classificação.

Nos restantes desafios, destaque para a goleada por quatro bolas sem resposta infringida pelo Carção ao Vinhais e para o triunfo folgado do Mirandês diante do Izeda (3-0), que deixa a equipa em posição mais desafogada. No jogo dos últimos classificados, o Lamas venceu o Vila Flor (3-2) e somou a primeira vitória na presente temporada.



PARTILHAR:

Derrota pesada com o Miramar

Vila Real surpreendido em casa